sábado, 31 de julho de 2010

PIADINHA INFAME

Uma irmã iria se casar e esperava que sua melhor amiga, que estava à trabalho em outra cidade, estivesse presente e fosse uma de suas testemunhas. Esta, porém, não pode ir, e para que sua presença não passasse em branco, ligou para uma floricultura e pediu que um buquê das rosas mais lindas fosse entregue à ela, nem que fosse no momento da cerimônia.

Queria colocar uma mensagem linda, mas na falta de inspiração, pediu ao florista que escrevesse apenas uma frase linda como "Não pude estar presente, mas espero que o texto de 1 João 4:18 possa expressar o que sinto". Para quem não lembra, este texto diz exatamente isso:


"No amor não há temor, mas o perfeito amor lança fora o temor, porque o temor exerce uma restrição. Deveras, quem está em temor não tem sido aperfeiçoado no amor."


O problema é que na hora de escrever, o florista esqueceu de colocar o "1" na frente do texto, provavelmente achava que não fazia diferença, e mandou as flores com o cartão. As flores chegaram bem na hora da recepção do casamento, a noiva emocionada, gritou, "minha melhor amiga não esqueceu de mim, atenção, gente, vou ler o cartão que ela me mandou". Todos os irmãos, curiosos, voltaram para ler a belíssima mensagem que dizia: "Não pude estar presente, mas espero que o texto de João 4:18 possa expressar o que sinto".

(Para entender e rir da piada, leia João 4:18)

3 comentários:

  1. Conhecia essa piada em outro contexto... do namorado que mandou para a namorada uma carta e concluiu com o texto... Mas essa sua "versão" achei bem melhor! :D

    ResponderExcluir
  2. Sabe como é piada contada... é igual a brincadeira do telefone sem fio. ;)

    ResponderExcluir

TODOS COMENTÁRIOS SÃO MODERADOS. (1) Não tiro dúvidas sobre doutrinas cristãs (2) Não permito ofensas, palavrões ou termos vulgares. (3) Não é permitido proselitismo, apostasia, contudo, aceitamos bons argumentos.