terça-feira, 4 de maio de 2010

CRÔNICAS DE UM EX-SENSÍVEL



“Você é um fofo, lindo, uma pessoa maravilhosa... mas eu só gosto de você como um irmão!”. Se você é uma das pessoas que costumam ouvir isso das mulheres o qual você é apaixonado, então lamente meu filho, você é um homem sensível. De nada adiantará chorar e implorar para ela não te deixe. E que coisa, não? Justo ela, uma mulher, que deveria ser sensível e delicada, acabou te chutando para bem longe? E nem atende mais os seus telefonemas, te ignora no Orkut e possivelmente finge que você não está on line no MSN. Aqui vai a opinião de uma pessoa que já cansou de passar por essa situação: DEIXA DE SER BESTA E PARE COM ESSA HISTÓRIA DE SER UM HOMEM SENSÍVEL.

Meu amigo, por mais sensível que seja, uma mulher dificilmente vai querer um homem que seja tão delicado e cheio de sentimentos quanto ela. Sim, claro que isso não é uma regra, afinal existe gosto para tudo e na Organização de Jeová, as irmãs são exortadas a seguir o padrão bíblico de amor, consideração, etc. Mas quem segue mesmo são as irmã que chegou na casa dos 30, porque as jovens, adolescentes, pensam exatamente da forma como as meninas da escola dela pensam. Apesar de todas elas reclamarem, mas, acredite, poucas conseguem aturar um cara que vive abrindo o bocão para choramingar.

E por mais que elas reclamem de nós, está para nascer uma mulher que goste de discutir a relação!! "Amor, vamos conversar?" Arre! Tem mulher que só falta pular pela janela na hora que o benzão resolve chamá-la para dizer, (pela milionésima vez) que ela não o valoriza, que ele não se sente amado... Argh!!

"Ah, mas eu sou um cara sensível, não tenho medo de demonstrar meus sentimentos.", diria você. Oras, deixa de baitolagem, meu chapa!!! Você não é sensível, é um chato!!! Putz! A menina não pode dar uma resposta mais ríspida, que você já arruma motivo para ficar tristinho: "Por que você me tratou dessa forma amor? Eu só queria ficar mais tempo com você, abraçadinho, só curtindo o aroma do seu shampoo de cupuaçu..." Oras, paciência tem limites! Tudo bem que goste dela, mas romantismo demais enjoa! Aliás, tudo que é demais enche! E pare de ficar dizendo o tempo todo que a ama, porque ela já sabe!

E naquelas horas de sair, para um cineminha ou simplesmente dar passeada, por acaso você sempre deixa que ela escolha os lugares, achando que assim estará agradando? Meu filho, esquece, a coisa tá feia pro seu lado...Cara, uma vez ou outra até vai, mas se ela perguntou para onde vai, é porque quer saber o que você reservou para ela, entende? Mulheres gostam de saber que seus homens escolheram um lugar legal para levá-las, porque isso faz com que se sintam valorizadas. Mulheres gostam de proteção e de homens decididos. Sem contar que um cara que nunca tem uma opinião, que nunca escolhe nada, que deixa tudo nas mãos da mulher é mais conhecido no meio como um “homem banana”. É um saco a mulher ficar ao lado de um homem em que "tudo está bom", que "tanto faz", "que o que você escolher está bom pra mim"! Oxente rapaz, cadê sua atitude de homem!!??

Entretanto, caro irmãozinho, veja bem: estou pedindo atitude de macho, não de machista! E atitude de homem é saber pegar sua garota de jeito, dar aquele olhar sedutor, aquela pegada com carinho mas com firmeza e um beijo que vai deixa-la perdidamente apaixonada. Saia do trivial, tenha um bom humor e algumas frases de efeito para dizer (sim, as mulheres amam homens com bom humor) e nunca dê a impressão de que está nervoso. Se não puder controlar o nervosismo, use isso como arma, brinque ou faça piadas de seu próprio nervosismo, mas lembre-se, tem que recuperar a confiança rápido. Deu pra entender?

Uma vez ou outra, tudo bem, você pode fazer aquela declaração de amor, contar uma poesia . Mas tem que ser de vez em quando, senão vira rotina, acaba perdendo a graça! Sem contar, repito, que ela já deve estar de saco cheio de ouvi-lo dizer que a ama! Existem outras formas mais criativas, e até inesquecíveis, de demonstrar isso. Não é porque você se sente o cara menos interessante do mundo que tem que pedir provas de amor para sua garota! Ah, não!!! Isso já é muita insegurança para sua garota agüentar! Sim, porque macho que é macho não fica pedindo o tempo todo "Diz que me ama!!" E quer mais baitolagem do que ficar numas de fazer chantagens emocionais, mostrar para ela estes seus olhinhos marejados, e chorar: "Às vezes eu acho que você merece alguém melhor que eu..." ? Bem, disso você tem toda razão... Mas, liga não, porque uma hora ela vai acabar percebendo e te dando aquele famoso pé na bunda do tipo que eu falei lá em cima no início desse texto.

Cuidado também de achar que toda letra de música é sinônimo de romantismo. Tem coisa pior que homem que fica pedindo perdão por amar? "Me perdoa por te amar tanto..." Argh!!! Dá até vontade de vomitar!

Deixa de torrar o saco da sua garota com estes papos de que ela não liga pra você, que não se sente amado, que queria tanto poder ficar mais tempo com ela. Chega de tanta babação! Putz, isso é sufocante demais, sabia? Nem a mulher mais romântica do mundo ia agüentar isso. Então, deixa a mulher respirar um pouco. Sei lá, libera a garota para sair com as amigas e vai se divertir um pouco com seus amigos. Bem, isso se ainda tiver algum amigo, porque a tendência do idiota é deixar os amigos de lado, e a menina, coitada, ainda leva a culpa de ter sido a causa. Tudo bem que ache que ela é a mulher de sua vida, mas nem por isso tem que viver colado nela.

"Ah, mas eu acho que quando se ama de verdade a gente quer mais é passar o tempo todo com a mulher amada." Caramba, mas a mulher nem pode nem respirar sozinha em paz?! Desse jeito na primeira briga vocês vão pedir arrego. “O que aconteceu, amor? Você nunca bateu o telefone na minha cara. Você quer discutir a relação?(pronto, pediu para morrer)... Fala pra mim: eu fiz alguma coisa de errado? Foi algo que eu deixei de fazer? Fala para mim, pode dizer o que está sentindo?” Aí ela te dá um grito, e pronto...Lá vai você embora, com o rabo no meio das pernas, com o coração partido, porque se ela te amasse, jamais gritaria daquele jeito... vira hômi rapaz.

Vão por mim, passei parte da minha vida sendo homem sensível e ser um homem sensível, romântico, contador de poesias, definitivamente, não dá certo. Sei que várias irmãos irão detestar o que escrevi hoje, mas no fundo, no fundo, elas sabem que é verdade. Infelizmente é assim. Quer conquistar aquela irmãzinha dos seus sonhos? Então, mais uma vez, seja homem rapaz!



.

10 comentários:

  1. BIO- TRADUZINDO, SE OCARA É MUNDANDO , É O FAMOSO CAFAJESTE KKKKKKK. MAS COM OE CRISTAO VAMOS ALIVIAR E DIZER QUE O CARA TEM PEGADA. MAS NO FUNDO NO FUNDO, O QUE DISSE É A MIS PURA VERDADE. ATÉ PORQUE A BIBLIA DIZ QUE SOMOS COMPLEMENTO UM DO OUTRO, SE ELAS SAO A PARTE SENSIVEL, O CARA FICA NESSA DE SENSIVEL TAMBEM ,ELAS NAO TOLERAM. PODE ATE NAO PERCEBEREM, MAIS QUE ELAS GOSTAM DO CARA ESTILO MANCHAO É VERDADE, CLARO COM PINTADAS DE FRESCURA DE VEZ EM QUANDO.UMA FLOR, UM URSINHO E COISA E TALE. E NAO FAÇA ISSO DE VEZ ENQUANDO NAO PRA VC VER QUANTO "PROBREMA" VOCE VAI ARRANJAR!!!!! KKKKKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
  2. Concordo em grande parte do texto, homem que tem ciúmes de amigas é o ó e aqueles que nunca tem idéia p/ onde ir vc. sempre tem que decidir, se vc. não responde a mensagem romantica então se bobear ele termina com vc., responda nem que for uma mensagem gravada, o bom dos romanticos é que ele sempre paga a conta não tem essa de dividir rsrsrs

    Bjos
    Cléo_SP

    ResponderExcluir
  3. gostaria de saber no que a moça nao concorda no texto?

    ResponderExcluir
  4. Tem certeza que vc quem escreveu isso????? Se for mesmo, mudou radicalmente hein. A famosa frase: quem te viu e quem te vê.

    "A menina não pode dar uma resposta mais ríspida, que você já arruma motivo para ficar tristinho", e a ignora, seja no msn ou orkut, talvez só pra descontar né?

    bjins :*

    ResponderExcluir
  5. kkkkkkkkkkkkkk rachei de rir, me lembrei de uns assim, me deu at aflição!
    DEUS-ME-LIVRE!!!!! é mt chato msm ter q aguenta-los choraminguando. Uma vez um irmão falava tanto que me amava q eu achei q ele não era normal, isso por fim sufoca. Vai me amar longe de mim!!! rsss Acho q tem q ser na medida certa pq ninguém quer sair com um brutamontes tbm rsss mas o cara tem que saber ser O CARA!

    Cm sempre mt bom voltar aki. Bjs

    Renata Varginha/MG

    ResponderExcluir
  6. Respondendo ao meu amigo anonimo,
    é muito bom qdo o homem demonstra os sentimentos, a mulher se sente um tanto segura, um presentinho, uma florzinha e tudo mais ouvir um
    "eu te amo" no ouvido" é nota 10.

    Bjos
    Cléo-SP

    ResponderExcluir
  7. Cleo, mas todo dia... enjoa. Acredite, já fiz isso, e tomei inúmeros pés na bunda.

    ResponderExcluir
  8. "A menina não pode dar uma resposta mais ríspida, que você já arruma motivo para ficar tristinho", e a ignora, seja no msn ou orkut, talvez só pra descontar né?"

    CADA CASO, CADA CASO.
    AL.

    ResponderExcluir
  9. oh yeeees machão, anda lendo manual do canalha, manual do cafa, ou levou outro pé na bunda?
    Vivendo e aprendendo! Realmente,
    é enjoativo viver com um sensivel que a cada dez segundos quer uma confirmaçãodo seu amor e que se você olha pro lado quando está com ele é motivo de brigas porcausa dos seus ciuminhos infantis.
    Preferimos você agora.
    \o/

    ResponderExcluir
  10. BIO - haaaaaaaa mulheres!!!!!!!!que bicho complicado. ta pra nascer o doido que vai entende-las. vc quer ver como elas nos deixam doidos? basta vc sair do trabalho e se atrasar que elas ja ligam pra mae pai uti iml cemiterio, o escambau, ai quando vc chega todo inocente e ve ela la chorando e voce abestalhado vai la todo solícito perguntar oque ela tem, ela vira pra vc virada no satanas e começa te xingar todo, vai maluco, vai entender essas misera ????? kkkkkkkkkkkk
    mais nós nao deixamos de ama-las assim mesmo kkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir

TODOS COMENTÁRIOS SÃO MODERADOS. (1) Não tiro dúvidas sobre doutrinas cristãs (2) Não permito ofensas, palavrões ou termos vulgares. (3) Não é permitido proselitismo, apostasia, contudo, aceitamos bons argumentos.