quinta-feira, 31 de dezembro de 2009

Saudades... BIA



"E tomou uma criancinha, postou-a no meio deles, e, pondo os seus braços em volta dela, disse-lhes: “Todo aquele que receber uma dessas criancinhas à base do meu nome, a mim me recebe;"

(Marcos 9:36,37)












"Eu sou a ressurreição e a vida.
Quem exercer fé em mim, ainda que morra,
passará a viver."

(João 11:25)

4 comentários:

  1. Enfim dormindo, para um bom descanço até a ressurreição, que a espera...logo, logo nos veremos.

    Saudades, minha sobrinha, minha filha...

    De seu tio, que num momento viveu a felicidade de uma união, ao mesmo tempo, sentiu seu coração desgtroçado pelos ataques de satanás, mas nada que abale minha fé e confiança no verdadeiro Deus Jeová, que permitiu, mas não irá esquecer dela nunca, pois, os propositos de Deus para esse mundo não é agora, mas em breve...pode esperar.

    Muito obrigado a todos que nos ajudaram e nos consolaram, que Jeová abençõe vcs.

    ResponderExcluir
  2. Nesses momentos nos faltam as palavras, mas sabemos que Jeova è o nosso consolo e atravès do seu espirito santo darà a força necessaria a voces para superar essse momento tao dificil.

    Riv. 21:4
    Joao 11:25

    Um grande abraço e a todos os seus familiares, que jeovà fique com voces.

    ResponderExcluir
  3. Agradeço a todos pelas orações e palavras de conforto. Infelizmente meu BB faleceu, mas estou contente porque sei que ela está dormindo e aguardando a ressurreição e eu mantendo minha fé segura e forte pra suportar essa dor e aguarda o dia de Jeová com grande expectativa para poder revê meu BB, linda e saudavél no novo mundo que aguardamos em breve! obrigado a todos

    silvia.lago@hotmail.com

    ResponderExcluir
  4. Força minha Irmã. Todos ficamos muito tristes pela perda, mas muito alegres pela esperança que nos mantem vivos e anciosos aguardando o dia em que a morte não terá mais poder algum!

    Abraços!!!

    ResponderExcluir

TODOS COMENTÁRIOS SÃO MODERADOS. (1) Não tiro dúvidas sobre doutrinas cristãs (2) Não permito ofensas, palavrões ou termos vulgares. (3) Não é permitido proselitismo, apostasia, contudo, aceitamos bons argumentos.