domingo, 22 de novembro de 2009

Três coisas de mim

Três livros seculares

:: O Caçador de Pipas
:: Marley & Eu
:: Síndrome de Peter Pan

Três livros teocráticos

:: Proclamadores do Reino Relatam
:: O Homem em Busca de Deus
:: O maior homem que já viveu

Três cânticos do reino

:: 74 - Jeová nos põe à salvo
:: 114 - O amor leal de Deus
:: 13 - Dedicação Cristã

Três canções inesquecíveis

:: "Deborah" de Vangelis
:: "Got to be there" de Michael Jackson
:: "Um sentimento" do Catedral (Kim)

Três coisas em minha mesa agora

:: Conta do celular vencida
:: Um grampeador
:: CD do Grizzly Bear

Três qualidades

:: Ser empático
:: Ser imparcial
:: Ser carinhoso

Três vícios

:: Cinema
:: Comprar CD
:: Ler livros de ficção

Três defeitos

:: Ser cabeça dura
:: Ser questionador
:: Ser orgulhoso

Três conquistas

:: Participar do drama bíblico no congresso
:: Terminar de pagar as prestações do carro
:: Casar com uma pessoa que me ama

Três cidades amadas

:: Salvador
:: Tóquio
:: Londres

Três amores

:: Minha mãe
:: Minha esposa
:: Minha sobrinha

Três coisas que me deixam chateado

:: Desconsideração
:: Grosseria
:: Falsidade

Três coisas para rir

:: Pânico na TV
:: CQC
:: Late Show with David Latterman

Três pessoas importantes na terra

:: Minha mãe
:: Meu psicanalista
:: Meu cardiologista

Três remédios

:: Clenil Compositium
:: Atenolol 50mg
:: Crestor 10mg

Três lanches preferidos

:: Subway de frango com suco de uva DelValle
:: Fanta laranja com Doritos
:: Cachorro Quente com qualquer refrigerante

Três pratos preferidos

:: Lazanha
:: Muqueca de Arráia
:: Feijoada

Três bandas:

:: Weezer
:: Ramones
:: Moptop

Três cores que me alegram

:: Azul
:: Amarelo
:: Preto

Um comentário:

  1. André, as vezes conhecemos pessoas a algum tempo mas sabemos tão pouco a respeito delas...
    Legal saber um pouco mais sobre voce,
    e acrescento três coisas:
    Simpatico,
    Sincero e
    Divertido.

    Um abraço

    ResponderExcluir

TODOS COMENTÁRIOS SÃO MODERADOS. (1) Não tiro dúvidas sobre doutrinas cristãs (2) Não permito ofensas, palavrões ou termos vulgares. (3) Não é permitido proselitismo, apostasia, contudo, aceitamos bons argumentos.