quinta-feira, 20 de agosto de 2009

O que ainda vem por aí.

O que ainda vem por aí?



THUNDERCATS - O FILME





Lion-O, Tygra, Pantro, Chetara, Wily-Kit, Wili-Katt e Snarf estão de volta. Os personagens que fizeram grande sucesso na década de 80 estão preparados para enfrentar o dominínio de Mumm-ra e os mutantes. O filme, dirigido pelo diretor Jerry O’Flaherty, utilizou o processo de animação em 3D já vista em filmes recentes como Beowulf, aquela que utiliza atores de carne e osso como base de captura de imagens transformando-os em uma animação quase perfeita da realidade. E não será pouca bobagem, para o papel foram escalados Brad Pitt (Lion-O), Vin Diesel (Pantro) e Hugh Jackman (Tygra). O filme estreará nos Estados Unidos em novembro, mas só deve chegar por aqui ano que vem.


AVATAR





Desde o sucesso de Titanic, James Cameron não fazia outro filme. Por isso a expectativa de que AVATAR seja uma grande produção até porque o próprio diretor diz que o filme deixará Titanic no chinelo. O filme é sobre um veterano de guerra que é enviado ao planeta dos Na´Vi, uma raça mais primitiva, porém mais sábia que os terráqueos. Como o ar do planeta não pode ser respirável pelo homens, eles usam uma espécie de avatares, ou seja, bonecos controlados à distância. À medida que os homens vão conhecendo o planeta, acaba sufocando-os e transformando-os em escravos, que poderá modificar a relação dos dois planetas. Dizem que a tecnologia utilizada é de última geração e jamais vista em qualquer filmes. Nos Estados Unidos será lançado em dezembro; aqui só Deus sabe.

O ÚLTIMO AIRBENDER



Baseado no desenho de maior sucesso da Nickelodeon depois de Bob Esponja, o filme marca a estréia do diretor M. Night Shyamalan em adaptações no cinema, depois do fracasso dos seus últimos filmes. O nome original é "Avatar: The Last Airbenger", mas como a Fox já tinha registrado o nome, ficou apenas o subtítulo. "A série passa-se em um mundo fictício influenciado pelas artes marciais asiáticas, mescladas à magias elementais. Conta as aventuras de Aang, o último sucessor de uma longa linhagem de Avatares. Ele e seus amigos tem a missão de salvar o mundo dos ataques da Nação do Fogo, que quer dominar todo o mundo." (Wikipédia). Por incrível que pareça o desenho não é um anime japonês, mas uma produção americana, que de qualquer forma, assim como aconteceu com Power Rangers, mostra que a critiavidade por Hollywood anda fraca. Para um dos papéis foi convidado o ator indiano Dev Patel, (Quem quer ser milionário?) que fará o papel de Zuko, um dos que ajudam Aang a salvar o mundo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

TODOS COMENTÁRIOS SÃO MODERADOS. (1) Não tiro dúvidas sobre doutrinas cristãs (2) Não permito ofensas, palavrões ou termos vulgares. (3) Não é permitido proselitismo, apostasia, contudo, aceitamos bons argumentos.