terça-feira, 5 de maio de 2009

Acredite nas minhas mentiras



Acredite em minhas mentiras

Quando digo que ainda te quero

Que me importo com seu caminhar

Que ainda te amo mais e mais

Acredite em minhas mentiras

Que meu coração pula ao te ver passar

E que chora tanto a sem a sua presença

Que perdoa todas as suas faltas

E que deseja tanto recomeçar

Acredite em minhas mentiras

Que diz que sem você não consigo viver

Que a solidão é a minha agústia dia a dia

Que todos os meus sonhos é com você

Acredite em minhas mentiras

Porque cansei tanto de ser verdadeiro

De ter sido seu o tempo inteiro

E de ter acreditado no seu amor

Através de suas mentiras

Autor: André Lago
Data: 21.10.2002

Nenhum comentário:

Postar um comentário

TODOS COMENTÁRIOS SÃO MODERADOS. (1) Não tiro dúvidas sobre doutrinas cristãs (2) Não permito ofensas, palavrões ou termos vulgares. (3) Não é permitido proselitismo, apostasia, contudo, aceitamos bons argumentos.