segunda-feira, 30 de março de 2009

Brasilsilsilsil..????

Vocês também fizeram igual a mim?

3 comentários:

  1. vi....eu odeio campeonato brasileiro e competições futebolísticas afins ...acho que você não há ninguém fazendo algo novo, ousado...era sempre aquela bola esticada para a linha de fundo que um lateral doido tentava cruzar ou fazer uma coisa qualquer que não tinha nada a ver com futebol, tipo ganhar um lateral chutando no adversário...(aff!)e como eu não tenho acesso ao futebol Europeu...o jeito é me contentar com seleção brasileira...Kaká, Luis Fabiano e Júlio César salvam a seleção...o que me entristece é que não temos mais cobradores de falta como antigamente...
    mas cá entre nós, eu gosto mesmo é da seleção inglesa no pes 2009...huahuahu

    ResponderExcluir

TODOS COMENTÁRIOS SÃO MODERADOS. (1) Não tiro dúvidas sobre doutrinas cristãs (2) Não permito ofensas, palavrões ou termos vulgares. (3) Não é permitido proselitismo, apostasia, contudo, aceitamos bons argumentos.