quarta-feira, 19 de novembro de 2008

[ Seleção Brasileira em Brasília ]




Não, eu não vou. 2/3 dos ingressos foi separados para autoridades (leia-se pela porcos, baba ovos, puxa sacos e afins), outros foram separados para sorteios (imagine se eu vou sair com dois kilos de feijão na mão para concorrer ingressos, sou um getleman) e os que foram colocados à venda chegaram ao absurdo de R$ 180,00 o mais barato. Centoeoitentareais pra ver a Seleção Brasileira? Não dou nem a pau!

# # #


Prefiro ver a vitória da Seleção de Portugal em casa mesmo pela TV, tomando minha bear gelada e comendo pipoca com minha família.

# # #


O Estádio está lindo. Em comparação ao velho Bezerrão, este é como trocar um Fusca por uma Ferrari. Mas mesmo assim, encontrei falhas.

# # #


Parece que faltou grade para colocar na frente do estádio. Colocaram uma gambiarra feita de pano verde. Ficou ridículo!

# # #


Pior mesmo é para quem mora nas redondezas. O Gama já é pequeno e com as suas principais ruas bloqueadas, virou um inferno. Só entra quem tem uma conta de luz em seu nome para provar que mora na região. Detalhe: moro de aluguel, não tenho conta de nada em meu nome e meu carro não possui alarme e nem travas. E agora?

# # #


O Estádio é de primeira mas o time é de terceira. Não é tão ruim assim, pois quando o Gama disputou a série C em 2004 tinha uma grande presença de público uma vez que ganhava todas. Tanto que voltou rapidinho para a Série B. Quem sabe se a nova diretoria montar um time eficiente teremos mais público presente ano que vem.

# # #


O novo estádio já está delirando no povo daqui, principalmente na especulação imobiliária. Apartamentos 2/4 que custavam R$ 300,00 o aluguel, pulularam para R$ 450,00. Os preços praticados no Shopping do Gama, que fica ao lado do Estádio, inflacionou mais que o Park Shopping, o mais chique de Brasília. Tem lojas fechando e outras diminuindo de espaço.

# # #


Eu sou Felipão Esporte Clube, como ele não é mais o técnico da Seleção de Portugal, meu entusiasmo já não é mais o mesmo. Mas como minha antipatia pela Seleção da CBF é maior, torço por mais uma vitória lusitana. Placar? 4x1 para Portugal para inaugurar o novo Bezerrão boniiiiito!

Um comentário:

  1. A tia da minha noiva foi ao jogo com meu cunhado...e advinhe....ela ganhou os dois ingressos....por que?funcionária do GDF que conhece um monte de gente ahauhau

    Eu é que não aceito palpite seu pra megasena....uahuhaua
    Brasil 6, Portugal 2

    também torcia por Portugal, mas o Cristiano estragou o jogo, siscou demais...

    ResponderExcluir

TODOS COMENTÁRIOS SÃO MODERADOS. (1) Não tiro dúvidas sobre doutrinas cristãs (2) Não permito ofensas, palavrões ou termos vulgares. (3) Não é permitido proselitismo, apostasia, contudo, aceitamos bons argumentos.