sexta-feira, 28 de novembro de 2008

[Espiritismo é coisa de imbecil]





Eu sempre acho engraçado quando ouço ateus, agnósticos ou os alienados dizendo que nós cristãos somos tolos porque acreditamos em histórias fantasiosas de um messias ou de que exista um Deus invisível que criou os céus e a terra.

cho engraçado porque por mais aparentemente as histórias bíblicas pareçam fantasiosas, não são menos críveis do que as histórias que são contadas por outros grupos religiosos.

Lembram do João Hélio? Aquele garoto que ficou preso no cinto de segurança do carro de sua mãe e que foi arrastado por 9 kilometros nas ruas em São Paulo? Então...

Ouvindo o Transalouca hoje, ouvi uma idéia absurda. Segundo um médium espírita que supostamente entrou em contato com o tal “espírito” do menino, a morte dele foi causada por que em outra vida passada o “João Helio” teria sido um assassino cruel. Segundo a carta, João Helio foi reencaranação de um cruel general que viveu no século 20 AEC na Gália.

No final, "João Helio" finaliza:


Reencarnei.

Agora em comoção generalizada, como o irmão Joãozinho, desencarnei e agradeço ao Pai ter me atendido dando destino, nem igual ao que dei as minhas vítimas. Estou em paz, estou na luz. Resgatei um pouco do meu passado, outros momentos virão. Confio em Deus.

Titus Aelius

- Mensagem psicografada de João Hélio no Centro Espírita Leon Dennis, que ele freqüentava com os pais.



Acreditar em Deus é fantasia, mas acreditar em reencarnações é real. Ahhh

Espiritismo é coisa de imbecil mesmo.

Um comentário:

  1. se os pais dessa criança tivessem a oportunidade de conhecerem a verdade, com certeza eles ficariam maravilhados sobre a esperança que jeová nos dá de vida eterna no novo mundo e evitaria de ser enganados por ensinos falsos.

    ResponderExcluir

TODOS COMENTÁRIOS SÃO MODERADOS. (1) Não tiro dúvidas sobre doutrinas cristãs (2) Não permito ofensas, palavrões ou termos vulgares. (3) Não é permitido proselitismo, apostasia, contudo, aceitamos bons argumentos.