domingo, 14 de setembro de 2008

[Comprovado, as mulheres são lentas...]


O teste foi feito ontem no Shopping Pátio Brasil. O desafio: tanto eu como minha namorada iriam comprar algumas roupas. A quantidade eram quase as mesmas; ambos queriam uma calça, algumas blusas, meias e roupas íntimas (hum, se eu dissesse cuecas e calcinhas iria ficar feio, não é?).

Cada um pegou o seu rumo dentro da Riachuelo, que ultimamente está melhor que as concorrentes. Em apenas 12 minutos, eu consegui escolher minha calça, algumas camisas, um tênis, um pacote de meias e cuecas.

Já tinham se passado 40 minutos e Daniela ainda estava tentando achar uma blusa. Foram quase 1,5 hora para escolher apenas uma calça e duas blusas, sem falar naquelas que ela devolveu depois porque no inicio gostou, mas agora achou feio.

Outro fato descoberto é que as mulheres se vestem para as outras mulheres. Incrível! Foram várias as vezes onde minha opinião – e com certeza a maioria dos homens – foi “não gostei”, mas ela acabou cabulando diante de outras mulheres que diziam “nossa, ficou lindo”. E essa moda atual de usar óculos escuros que toma metade do rosto? Até agora não conheço um homem que ache lindo isso. Mas enfim, elas que se entendam.

Após a saída, diante do comentário “a gente bem que podia passar na Otoch”, saí correndo, afinal, eu não agüentaria passar tudo isso de novo.

Resultado final do teste: se você for homem, NUNCA acompanhe suas mulheres ao fazer comprar no shopping. Seu dia poderá ser bastante estressante.

[Ainda sobre as Lojas Riachuelo]

Eu gosto de comprar uns pacotes de meias que vem 6 pares brancos. Mas finalmente havia um pacote que trazia 3 pares pretas e brancas, além de outras pretas e cinzas. Não havia nenhuma cinza e branca. Perguntei para o vendedor,se poderia trocá-las. Ele disse que não. Um senhor que estava do lado escutando, achou absurdo. “Vocês vão deixar de vender as meias só por preguiça de trocar os pares?”. O vendedor continuou dizendo que não. Assim, não comprei as meias. Será que o dono da Riachuelo sabe disso?

3 comentários:

  1. Vc descobriu isso só agora? Se vc nunca acompanha-la nas compras depois não reclama qdo ela não te acompanhar no futebol, certo?!

    ResponderExcluir
  2. Vá se acostumando amigo...coisas do universo feminino... não pode ser mudado...senão elas deixam de ser mulheres e viram homens...rs...e outra coisa: o tempo não muda para melhor isso, ou fica como está ou piora. Um exemplo disso é minha sogra, a véia aos 195 anos continua tão devagar nas compras como nunca...kkkk...Abração e visite meu blog...coloquei uns bagulhos novos lá.

    ResponderExcluir
  3. Isto explica porque a maioria dos homens se vestem mal, uma mistura de pressa e mal gosto... as mulheres só demoram pq tá difícil hj comprar roupas decentes e bomitas, istop deveia ser levado em consideração... bjs

    ResponderExcluir

TODOS COMENTÁRIOS SÃO MODERADOS. (1) Não tiro dúvidas sobre doutrinas cristãs (2) Não permito ofensas, palavrões ou termos vulgares. (3) Não é permitido proselitismo, apostasia, contudo, aceitamos bons argumentos.