quarta-feira, 24 de setembro de 2008

[ Caldinho de Miojo ]


Um dos grandes problemas de se morar sozinho e não saber cozinhar direito é quando a fome bate na madrugada e você não está muito a fim de pedir um hambuguer ou pizza pelo telefone. O jeito é apelar para coisas simples. E neste quesito não existe nada mais simples que Nissin Miojo.




Já houve uma fase de minha vida que eu comia miojo por que era a única opção que meu bolso me dava. Em vez de lamentar e sentir pena de mim mesmo, eu levada na brincadeira. Eu era a única pessoa que tinha um banquete semanal: galinha caipira na segunda, legumes na terça, galinha light na quarta, carne com bacon na quinta e feijoada na sexta (embora de todos, a feijoada é a mais ruim).

Com tanto miojo e o peso aumentando, fiquei curioso uma vez se esse famoso macarrão instantâneo engordava? Para meu desespero descobrir que ele não só engorda (carboidratos puro) como ainda ajuda a criar doenças coronárias devido ao alto teor de gordura trans. Mas como nem tudo é perfeito mesmo, hoje só como miojo em noites que eu não estou muito a fim de comer nada pesado.

O banquete de hoje? Galinha Caipira... e o caldinho do miojo, opa, esse é o mais gostoso.

Opa... acabou de baixar o download do segundo episódio da terceira temporada de Heroes. Fui!

2 comentários:

  1. André deixa de preguiça e vai cozinhar rs rs rs rs, brancadeirinha.
    Também moro sozinha, trabalho e estudo, sei cozinhar, mas cozinhar só p/ vc.mesmo é ruim as vezes vai no improviso mesmo, um omelete vai bem(com legumes fica uma delicia).

    Se cuida, boa saúde p/ vc.

    ResponderExcluir

TODOS COMENTÁRIOS SÃO MODERADOS. (1) Não tiro dúvidas sobre doutrinas cristãs (2) Não permito ofensas, palavrões ou termos vulgares. (3) Não é permitido proselitismo, apostasia, contudo, aceitamos bons argumentos.