terça-feira, 5 de agosto de 2008

[ Nas garras da patrulha ]

Se você tem uma antena parabólica, ou mora num prédio que possui uma coletiva, já deve conhecer a emissora cearense chamada TV Diário. Com toda sua programação 100% do Ceará, e sendo este Estado o berço dos humoristas do Brasil, não precisa dizer que esta emissoras tem programas que nos faz rir, seja pelo conteúdo estritamente cômico ou pelos programas mambembes.

Mas um dos programas mais interessantes é o Nas garras da Patrulha, que nada mais é do que um programa humorístico feito apenas por bonecos. O programa tem vários personagens que parodia programas esportivos, policiais, telecursinhos, rappers, entre outros.

O programa diverte muito, principalmente pelos personagens e seus sotaques ciarenses típicos. Se você não tem antena parabólica, pode assistir alguns quadros direto da internet.

www.garrasdapatrulha.com.br



Um comentário:

  1. Eu sou paulistana da nata, mas estou em fortaleza ha 5 anos e fiquei muito contente por lembrar desse povinho aqui que conquista todo mundo.
    eu não assisto com frequencia esse programa... mas criatividade o povo aqui tem de monte...

    ResponderExcluir

TODOS COMENTÁRIOS SÃO MODERADOS. (1) Não tiro dúvidas sobre doutrinas cristãs (2) Não permito ofensas, palavrões ou termos vulgares. (3) Não é permitido proselitismo, apostasia, contudo, aceitamos bons argumentos.