quinta-feira, 7 de agosto de 2008

[Eu sou uma música do Radiohead]

Uma não. Eu sou várias desde "creed", passando por "Nice Dream" e "Iron Lung" e chegando com "Paranoid Android".

Não é à toa que "All I Need" é a música que toca como despertador do meu celular. Eu olho o dia e penso: será que tudo isso existe? Será que é real ou somos parte de uma matrix? Danem-se os agnósticos e os ateus. Eu amo o meu Deus!

Horrível sapiência. Péssimos paradigmas. Não tomei meu remédio hoje. Não quero culpá-la, mas a culpa é toda sua.


"You are all I need
You are all I need
I'm in the middle of your picture
Lying in the reeds

It's all wrong
It's all right
It's all wrong"

Um comentário:

TODOS COMENTÁRIOS SÃO MODERADOS. (1) Não tiro dúvidas sobre doutrinas cristãs (2) Não permito ofensas, palavrões ou termos vulgares. (3) Não é permitido proselitismo, apostasia, contudo, aceitamos bons argumentos.