sábado, 5 de julho de 2008

[Tá ficando lindo...]



O time do GAMA, da cidade-satélite homônima de Brasília, onde moro com muito orgulho, pode não estar numa situação cômoda da Série B, mas em termos de logística não pode reclamar. Em visita à Brasília, para a comemoração dos 50 anos do primeiro título da Copa do Mundo, o presidente da CBF confirmou para 11 de novembro o amistoso entre BRASIL x PORTUGAL, que marcará a inauguração do Estádio Distrital Antônio Walmir Campelo Bezerra, mais conhecido como BEZERRÃO.

O estádio fica ao lado da minha casa e justamente por isso tenho um ansiedade grande quanto ao término da obra, que foi prorrogada 3 vezes. Todas as vezes que saio para o trabalho e retorno, sempre percebo a progressão da obra.

Já está quase pronto. Faltam apenas os detalhes e a pavimentação das áreas circundantes, que deve se tornar o estacionamento. Uma coisa posso dizer. Vai ficar lindo!

E o Gama, definitivamente terá o melhor e mais bonito estádios do Centro Oeste, e porque não dizer, do Brasil!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

TODOS COMENTÁRIOS SÃO MODERADOS. (1) Não tiro dúvidas sobre doutrinas cristãs (2) Não permito ofensas, palavrões ou termos vulgares. (3) Não é permitido proselitismo, apostasia, contudo, aceitamos bons argumentos.