[ Dormência ]
Há algumas semanas que tenho a mesma sensação. Não vou falar de coisas tristes, não vou desfiar medos, angústias, traumas, frustrações ou premonições, muito menos alegrias, vitórias ou conquistas. Só vou falar de uma reação física, corpo mesmo, que costuma acompanhar tudo isso.
Simplesmente um formigamento nas costas na altura do omoplata esquerda. Um formigamento estranho que começa devagar e depois dá uma sensação de anestesia total. As vezes eu passo a mão ou dou umas porradas com a mão porque é agoniante. Mas só sinto quando estou sentado, especialmente, nesta cadeira que estou agora em frente ao meu computador. Parece uma coceira na parte interna da pele, como se alguém fizesse cócegas por sob a epiderme. E não adianta coçar, esfregar, não passa enquanto eu não deitar ou andar.
Já procurei na internet e as referências a dormência sempre são por problemas coronários, mas em outras partes do corpo. Não nas costas, na omoplata.
Será que é coração? Será que ele já não está mais aguentando meu excesso de tristeza, demência, tédio e frustrações? Vai saber!
Assinar:
Postar comentários (Atom)
PLURIBUS E O PARAÍSO Se você é um seriemaníaco, com certeza já deve conhecer "Plúribus", nova série da Apple+ (mais uma, né?). Se...
-
Na verdade, na tericeira década né? Não sei se, em pleno 2026, as pessoas ainda dedicam tempo para ler um blog, mas eu tenho um motivo espec...
-
Quando você chega na fase dos 40 anos e está solteiro, parece uma praga, mas todos seus amigos e amigas acham que precisam arrumar uma namor...
Andre,ufa demorei mas te achei... eu não conseguia achar teu blog, saiba que fez muito falta ler seus comentarios e desabafos.
ResponderExcluirQto a esta dormência pode ser psicológico.. rss. Eu depois que fiz cirurgia de miopia eu aprendi que nem tudo que a net diz é verdade, talvez nem seja coração.... mas algo bem pior..rss, brincadeira.
Cuide-se e Fique com Jeova.
Boa tarde,
ResponderExcluirLi o seu post sobre um formigueiro e dormência na omoplata.Tenho esse problema e ainda não descobri o que é, ando a fazer exames...
Chegou a descobrir o motivo?