sábado, 14 de junho de 2008

[ Cespe Picareta ]

Passei no concurso do Banco do Brasil. Oba!

Oba, uma ova... fiz 52 pontos e em 5662º lugar. Tudo isso por causa de uma política ridícula desta empresa - a mesma que há alguns anos foi envolvida na máfia dos concursos, a mesma do reitor da lixeira de mil reais - que pune as pessoas que estão ali em busca de um espaço ao sol.

Foram 150 questões. Se 52 pontos foram válidos, significa que 98 questões voram invalidadas. Numa soma simples, valendo a política de 1 questão errada anula uma questão certa, chegamos ao número de 49 questões certas anuladas. 49+52 = 101 questões que eu acertei, sejam por conhecimento, sejam por chute. É um absurdo!

Com 101 questões entre as 150, significa que acertei 68% da prova. Tudo bem, eu não queria fazer parte mesmo do Banco do Brasil. O que me alegra é que se eu manter o ritmo e acertar a mesma porcentagem na prova da CAIXA, já posso preparar para ser funcionário público este ano, com fé em Jeová.

2 comentários:

  1. É isso ai Peter...

    Vá com fé!!!!

    Sdds
    S.C

    ResponderExcluir
  2. ahh é verdd... quem quer trabalhar no Banco do brasil???.. q empreginho... aposto q vai passar no da caixa... vc estudou né? rsrs bjcas...
    saudds d vc!
    Renata linda..huahauahua

    ResponderExcluir

TODOS COMENTÁRIOS SÃO MODERADOS. (1) Não tiro dúvidas sobre doutrinas cristãs (2) Não permito ofensas, palavrões ou termos vulgares. (3) Não é permitido proselitismo, apostasia, contudo, aceitamos bons argumentos.