quinta-feira, 6 de março de 2008

[ Mudanças ]

Eu detesto mudanças. Mas nem sempre foi assim. Deve ser uma evidência de que estou ficando velho, afinal, quanto mais antigo, mais conservador fica, se tornando menos suscetível a mudanças.

Mas a mudança que estou me referindo é mudança de casa. Infelizmente sou um dos milhares de escravos do aluguel e a cada 3 anos tenho que arrumar o acampamento e trocar de lar.

Eu até tentei encontrar uma casa para ver se mudava radicalmente, mas acabei encontrando outro apartamento, mas graças a Jeová, um pouco melhor do que moro hoje.

Uma das piores coisas em aluguel, principalmente quando se arruma numa imobiliária, é encontrar um fiador. Ainda bem que tenho um fiador que sempre confiou em mim desde que cheguei em Brasília. Mas desta vez, me obrigaram a arrumar mais um, e aí é que começa o problema. É incrível como as pessoas tem medo de afiançar alguém. Mas não as condeno, afinal, eu afiancei alguém e hoje estou no CFC por causa disso.

Mas se tudo der certo, a partir de segunda tenho um novo lar. E quem sabe, um novo ânimo na minha vida.


.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

TODOS COMENTÁRIOS SÃO MODERADOS. (1) Não tiro dúvidas sobre doutrinas cristãs (2) Não permito ofensas, palavrões ou termos vulgares. (3) Não é permitido proselitismo, apostasia, contudo, aceitamos bons argumentos.