sexta-feira, 7 de dezembro de 2007

[ Vidas Opostas? ]

Ontem foi o aniversário de um grande amigo meu. Sei disso porque ele faz um mês depois que eu faço. Hoje ele é Superintendente de Circuito servindo no interior da Paraíba juntamente com sua esposa. Ela, por sinal, me ama, mas na nossa época de adolescente não ia muito com minha cara porque achava que eu saía com ele para arrumar namoradas pelos congressos à fora.

Wesley estudou comigo na Escola Técnica da Bahia. Nos batizamos no mesmo dia. Quando ele se tornou Servo Ministerial, eu também me tornei. Quando ele saiu pro serviço de Pioneiro Especial, eu não fui. Ele se tornou Ancião; eu não. Ele se casou; eu não. Ele se tornou superintendente de circuito; eu não!

Ele é o único superintendente não bajulável que eu conheço. Com o amor e devoção que ele tem, espero que eles continuem progredindo espiritualmente cada vez mais. Já pensou se um dia ele fosse designado para minha região? Seria bom demais!


.

Um comentário:

  1. Já pensou em você ser designado para a região dele? Seria melhor ainda. Abração.

    ResponderExcluir

TODOS COMENTÁRIOS SÃO MODERADOS. (1) Não tiro dúvidas sobre doutrinas cristãs (2) Não permito ofensas, palavrões ou termos vulgares. (3) Não é permitido proselitismo, apostasia, contudo, aceitamos bons argumentos.