domingo, 25 de novembro de 2007

[ Retrocesso ]






Andar com você é voltar no tempo. É relembrar as coisas boas. Recuar e sentir novamente teu cheiro que impregnava meu ar. É ver seus olhos de perto. Admirar seus cabelos esvoaçando. Perceber seu sorriso de menina. É cheiro de banho no rio. De filmes no videocassete da sala. De namoro na varanda. É lembrar do tempo que eu tinha uma família, não tinha preocupações, responsabilidades demais. Uma época boa que só volta retrocedendo no tempo.

- - - - - - -

Minha vida é uma música da Adriana Calcanhoto.
Tem horas que é partipim, noutras fico marítimo, e às vezes eu enguiço.



.

2 comentários:

  1. Menino do rio, calor que provoca arrepio

    Dragão tatuado no braço, calção corpo aberto no espaço

    Coração de eterno flerte, adoro ver-te

    Menino vadio, tensão flutuantedo Rio

    Eu canto pra deus proteger-te
    EU CANTO PRA DEUS PROTEGER-TE
    EU CANTO PRA DEUS PROTEGER-TE
    EU CAN...

    S.C

    ResponderExcluir
  2. Há momentos que ficam marcados para sempre...
    Que mudam por completo nossas vidas...
    Que nos faz refletir sobre as oportunidades que temos e que muitas vezes perdemos...
    Que mostram nossas falhas, nossos altos e baixos...
    Há momentos que ficam gravados em nossa memória..
    Que se lembrados causa grande saudades...
    Momentos que se foram e não volta mais...
    Que estão guardados, nunca serão esquecidos, mas estão lá...lá no passado.

    Eu 25/11/07

    ResponderExcluir

TODOS COMENTÁRIOS SÃO MODERADOS. (1) Não tiro dúvidas sobre doutrinas cristãs (2) Não permito ofensas, palavrões ou termos vulgares. (3) Não é permitido proselitismo, apostasia, contudo, aceitamos bons argumentos.