terça-feira, 30 de outubro de 2007

[Servo]

”Grandes poderes,
trazem grandes responsabilidades”



Sou uma pessoa normal, que quer apenas ser normal, como qualquer pessoa normal. Sou Testemunha de Jeová há 18 anos, adoro o Deus a quem sirvo e amo o seu filho amado que morreu por mim. Sou uma pessoa que quer apenar servi-lo de forma simples, contínua, sem hipérboles. Não sou pioneiro regular e sou daquele que quando chega um feriado, em vez de querer ir para um território isolado “passar o dia todo pregando”, eu prefiro ir para um clube e sair com meus amigos num churrasco; mas por outro lado sou aquele que considera todo domingo sagrado para o serviço de campo e não troco por nada. Não coleciono dúzias de estudos bíblicos, mas possuo um estudo bíblico o qual tenho uma relação muito próxima com meu estudante. Sou aquele que diz o que pensa, faz o que tem vontade e não sou suprimido por aquilo que as pessoas acham ou venham pensar sobre mim. Sou uma pessoa que trata a todos por igual e não bajulo ninguém atrás de oportunidades, privilégios ou atenção. Não sou um exemplo a ser seguido, nem para o bem, nem para o mal. Sou apenas uma pessoa normal. André Lago, um servo do Deus altíssimo que viver sua vida em paz, publicador das boas novas.


Trabalhar como Servo Ministerial é uma responsabilidade muito grande. É preciso dedicação, senso de dever, humildade e submissão. Ser Servo é para servir, não para ser servido. É uma das grandes oportunidades que temos para ajudar outros. É preciso antes de tudo, se anular, para cumprir com sua designação e ajudar a manter a congregação unidade. Servos Ministeriais prestam um grande serviço.

Agora voltei a ser definitivamente uma pessoa normal. E que Jeová me proteja, amém!

7 comentários:

  1. É POR ISSO QUE AINDA NAO É ANCIÃO. E SE CONTINUAR ASSIM SEU ATUAL PRIVILÉGIO VAI PARA BERLINDA.

    ResponderExcluir
  2. Eu não acho vc normal não,na verdade te acho meio louco...rsrsrs Brincadeira. André Lago o q faz vc ser especial e um amigo (msm q hiper distante)talvez seja sua falta de normalidade, as pessoas normais são chatas, já viu aqueles irmaozinhos chatos tipo tjsalvador??? então... Por isso gosto tanto de vc... pelo seu jeito de ser... Se cuida ai viu... Bjs e fik com Jeová!!!

    ResponderExcluir
  3. LEMBRA QUANDO T FALAVA:CUIDADO COM O QUE VC ESCREVE?... SINCERIDADE INCOMODA...SEJA SIMPLESMENTE VC... NÃO PRECISA DE PROPAGANDA...OS ENCOMODADOS...QUE NÃO ENTREM NO BLONG..RSRSRS

    S.C

    ResponderExcluir
  4. Gente, não se zanguem com o TJSALVADOR. Ele é o meu maior fã! kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  5. Infelizmente alguns dão a impressão que, quando se é "apenas" um publicador regular e não pioneiro, ancião, servo ministerial, etc, não se é "nada". Ainda bem que o serviço de cada um de nós é prestado a Jeová e ele é quem nos julgará (Rom 14:10-12)


    Em tempo: Você era uma pessoa "anormal"?

    ResponderExcluir
  6. Para o anônimo acima...rsrsrs
    >>>>Como disse a assembléia de ontem... o importante é sermos uteis pra Jeová e para sua organização, mas uma coisa q foi dita e gostei mt foi a aplicação q se fez com o texto de 1 samuel 16:7, não devemos atribuir sempre má motivação ao q nossos irmãos falam ou fazem pq só Jeová,como vc msm disse, julga da maneira correta, isso me ajudou bastante espero q te ajude tbm...

    ResponderExcluir

TODOS COMENTÁRIOS SÃO MODERADOS. (1) Não tiro dúvidas sobre doutrinas cristãs (2) Não permito ofensas, palavrões ou termos vulgares. (3) Não é permitido proselitismo, apostasia, contudo, aceitamos bons argumentos.