domingo, 19 de agosto de 2007

[ Vem, Senhor Jesus! ]


Declaro para os devidos fins que minha vida está sem graça. Na verdade é um sentimento recíproco: eu acho a vida meio sem graça e ela, por sua vez, me acha meio sem sal. Mas não estou nem aí para a opinião dela. Vivo minha vida rotineira (casa-trabalho-casa), intercaladas com as atividades espirituais. Não é carência afetiva, pois modestia à parte, tem muita mulher rodando as cercanias, mas não vou me entregar a uma pessoa só para suprir minha necessidade emocional. Não seria justo comigo e, principalmente, não seria justo com ela.


O fato é que estou repetindo todos os dias as palavras do apóstolo João registrada no versículo 20 do último capítulo de Revelação. Vem logo Senhor Jesus... acaba logo com isso, traz logo o Armagedom, lidera seus anjos poderosos, destrói esse sistema iníquo, me destrói logo se meus pecados chegaram até os céus ou então me salva com vida para o novo mundo, pois, sobrevivendo, pelo menos teremos um novo mundo que me dê mais nova motivação para achar mais graça na vida.


Calma, pessoal, não estou em depressão. Nem estou com tendências suicidas (eu sou covarde suficiente até para não tirar minha própria vida, mesmo se quisesse). Eu só estou com um absoluto, contínuo, expressivo, incomodativo e extremo tédio da vida! Sempre as mesmas coisas, sempre as mesmas tarefas, sempre as mesmas... mesmas. Nada de novo, nada de diferente, nada de nada!


Amanhã começa mais uma semana; a trigésima terceira deste ano. Para a próxima sexta-feira faltam cinco dias. E daí? É só o começo da trigésima quarta, trigésima quinta, trigésima sexta...


+ + + + + + +

Quando você estiver triste não ouça:

Everybody´s Changing, do Keane
The Cientist, do Coldplay
No alarms, no surprise, do Radiohead
Anime Sola, do The Magic Numbers

Eu ouço porque sou descarado.

+ + + + + + +

Você me enganou outra vez. Por que reabriu feridas se não tinha intenção de tratá-las???

+ + + + + + +

"André, eu não vou aumentar a dose, 50mg pra você é o bastante. Aliás, estou já pensando em avaliar se você precisa realmente deste remédio..."

Tem médico que não ama a vida, não é verdade?!

6 comentários:

  1. Quer se livrar dessa rotina? Quer cada dia um desafio novo? Quer uma atividade que você não vai ver o tempo passar? Quer provar da verdadeira felicidade?... Vai ser pioneiro!

    ResponderExcluir
  2. Quer dar uma quebrada na sua rotina??
    Vamos pra um território isolado com a minha congregação no domingo?
    Bjks

    PS:falei com a Fabiane. Ela está em São Carlos/SP e perguntou se vc já tinha casado rsrsrs

    ResponderExcluir
  3. kkkkkkkkkkkkkk, claro que vc ta em depressão....só fica nesse computador o tempo todo, já dizem que vc namora a "net" kkkkkkkkk, vai sair conhecer gente nova e larga essa vida virtual que não te leva a lugar nenhum......fala sério viuuu, papo de EMO da zorra......vamos pra Luziania no domingoo, lá é o paraiso perdidooooo kkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  4. Oi... vc tá mal msm hein!?! rsrsrs
    você pode responder ao tédio de duas maneiras. Uma é o que é feito comumente: fugir dele, o evitar, não olhar olho no olho dentro dele, não afrontá-lo. Mantenha-o às suas costas; e fuja; fuja para dentro das coisas que possam ocupá-lo. A outra resposta é encará-lo, meditar nele, ficar com ele, ser ele.... Lembrei da música do Biquini Cavadão...Tédio
    Bjs

    ResponderExcluir
  5. Ola Mano, cumprimentos de portugal... se tivesse perto até gostava de te ajudar, até mesmo desabafares no msn, mas nao tens falado muito... Um conselho, já passei por isso e a solução mesmo é orares,saires a pregação e NADA DE MEDICAÇÃO, quanto mais fundo estás, mais a medicação te leva!!! Abraço e coragem... Márcio!

    ResponderExcluir
  6. NOOOOOOSSO DEUS PETER...

    ENCARE ESTE TÉDIO...

    BRIGUE COM ELE...

    JOGUE-O NA PAREDE...

    PISE NELE...

    SÓ NÃO VÁ SE APAIXONAR POR ELE...COMBINADO!?!?

    DE CUIDA, PAN...

    E V SE SAI DESSA E ABRE UMA ...

    RSRSRS

    S.C

    ResponderExcluir

TODOS COMENTÁRIOS SÃO MODERADOS. (1) Não tiro dúvidas sobre doutrinas cristãs (2) Não permito ofensas, palavrões ou termos vulgares. (3) Não é permitido proselitismo, apostasia, contudo, aceitamos bons argumentos.