quarta-feira, 29 de agosto de 2007

[ Sempre Weezer ]


Quem me conhece sabe que o Weezer é a minha banda favorita, a top of the top das minhas cinco bandas favoritas. Por isso mesmo foi imperdoável somente agora eu conseguir comprar o último álbum da banda lançado em 2005, chamado "Make Believe". Álbum importado, preço caro, outras necessidades, foram alguns motivos não justificáveis, mas pelo menos agora eu posso ouvir e comprovar: Weezer é a maior banda de rock do mundo!


Os reis dos nerds, como são conhecidos, mostram um som mais amadurecido, porém com o mesmo ritmo que os consagraram: rock simples, com guitarras ferozes mescladas com sonoridade pop em alguns riffs. A melhor canção chama-se "The Other Way", mas tem a belíssima "Freak me out" além da divertida "Bervely Hills" e da "Perfect Situation" que nos lembra o Weezer mais no inicio da carreira.

Perfeito. Bravo. O melhor álbum de rock de 2005!



----=== x ===----

"Eu quero te ajudar
Mas não sei como
Eu quero te acalmar
Mas as palavras não saem
Eu tenho um monte de medos
Sobre rejeição
Eu tenho um monte de memórias doloridas
Eu sempre fui um pouco tímido
Então eu olho pro outro lado

Outro lado
Outro lado
Eu me viro e olho pro outro lado"

The Other Way, Weezer


.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

TODOS COMENTÁRIOS SÃO MODERADOS. (1) Não tiro dúvidas sobre doutrinas cristãs (2) Não permito ofensas, palavrões ou termos vulgares. (3) Não é permitido proselitismo, apostasia, contudo, aceitamos bons argumentos.