segunda-feira, 30 de julho de 2007

[ Siga a Cristo ]

“Vamos Mesa... revista-se de Humildade” – Elizeu.



O congresso me fortaleceu tanto, que deu até para carregar uma rocha.


O Congresso foi ex-ce-len-te. Fantástico, o melhor congresso desde o “Justiça Divina”. As mudanças efetuadas pelo Escravo foram ótimas e o programa, todo baseado em nosso, líder, foi único. Podemos dizer que conforme a vontade de nosso Deus Jeová, seu filho foi louvado e glorificado em todos os momentos.

Pra começar, achei os simpósios mais dinâmicos, em parte, pelo estreitamento do tempo. O de domingo, com seis oradores em uma hora, não deu tempo de ninguém querer cochilar. Além disso, colocar o drama pra tarde, foi uma ótima sacada, algo que eu já comentava há muito tempo: discurso público domingo à tarde era um convite à soneca.

A assistência de 9.910 para a parte A do congresso foi boa, para o pouco número de Testemunhas de Jeová que existe em Brasília, mas nos deu um incentivo de que há muita obra para frente.

Mas pra mim, a emoção mesmo foi participar do drama pela primeira vez. (ufa, agora posso dizer). É indescritível a emoção, a ansiedade, a comunhão, o nervosismo e todo o preparativo que antecede a apresentação do drama. Só para se ter uma idéia, o drama foi às 13:25h, desde as 11:50h estávamos todos na “concentração”: tira paletó, coloca roupa, faz piada com os “músculos” dos outros, põe roupa, por barba, faz maquiagem, brinca, faz piada, tudo para esconder o nervosismo agravado pelas mais de uma hora de espera. Enfim, tudo deu certinho conforme a vontade de Jeová. Seu filho foi magnificado!

Mas no próximo domingo, ainda tem mais uma apresentação. Mais um dia de glória ao nosso Deus Jeová.


.

3 comentários:

  1. Olá...eu só assisti domingo de manhã e realmente foi maravilhoso. Nesse fds é o meu. Apareça por lá.
    Bjs
    PS: sobre aquele assunto, nenhuma novidade ainda rsrsrs

    ResponderExcluir
  2. sobre aquele assunto, nenhuma novidade ainda. que assunto é esse?

    ResponderExcluir

TODOS COMENTÁRIOS SÃO MODERADOS. (1) Não tiro dúvidas sobre doutrinas cristãs (2) Não permito ofensas, palavrões ou termos vulgares. (3) Não é permitido proselitismo, apostasia, contudo, aceitamos bons argumentos.