quinta-feira, 12 de julho de 2007

[ Eu quero um amor ]

Quero um amor encantado, sorridente e largado.

Quero um amor de voz rouca, de olhar sensual e infernal, que não tenha medo de ser louca.

Tem que ser um amor cheio de personalidade, cheio de encanto e vivacidade.

Procuro um amor descontraído, atrevido, abusivo.

Quero um amor infantil, que brinque comigo, me leve ao delírio e me deixe em perigo.

Quero um amor louco, alucinado que não se prenda ao passado.

Quero um amor, simples ou importante, um amor pra fazer comigo bolinhas de sabão, pegar na minha mão, sorrir do meu sorriso e acreditar no que eu digo.

Quero um amor pra andar de gangorra, correr na chuva, pisar em poça, comer brigadeiro, sujar o dedo e depois lamber bem devagarzinho fazendo charminho.

Quero um amor intempestivo, que fuja comigo, que goste que eu a abrace em meus braços.

Preciso de um amor estonteante, daqueles arrepiantes, um amor que saiba chorar, dançar e cantar, gritar.

Eu quero um amor que tenha um beijo coberto de desejo, que quando me tocar o meu corpo não queira mais acordar.

Quero um amor...

Quero um amor viu?

= = = = = = = = = = = = = = = =

Isso é mal de André?


13 comentários:

  1. Oi amigo Peter...
    Vc procura isso tudo meesmo????
    rsrsrsrs
    Um dia...quem sabe...um dia...
    ele aparece!!!!!
    Te cuida.
    S.C

    ResponderExcluir
  2. Meu Deus do céu...vc é mais louco do que eu imaginava...num tô acreditando nisso e tbem nem sei o q te falar.Da onde vc tirou esse texo???rsrsrs
    Bjs
    ass: Renata

    ResponderExcluir
  3. Mas a vida é assim mesmo, filas sempre vão andar.Mas q fiquemos feliz pra esses q a fila já andou, né!?!

    ResponderExcluir
  4. Eu acho que conheço essa pessoa...



    ... você também.



    Ops: só não sei se ela encaixa no 11° parágrafo.Rs

    ResponderExcluir
  5. Pode ser eu?
    O que você acha?
    Tenho tudo isso!!!
    hihihihiihiihihi
    Ass. Ester, SP.

    ResponderExcluir
  6. CONT. Ester
    Tô te achando meio carente hein????
    Que acontece?
    Hummmmmmmmm
    Acho que você já encontrou e não quer falar!
    ...
    hihihihihihihi
    Mas espero que quando encontrar vc seja muito feliz

    ResponderExcluir
  7. No dia que eu falo de amor, ganho 7 comentários. Legal, acho que vou falar mais de "amor".

    ResponderExcluir
  8. ...Enquanto a vida vai e vem você procura achar alguém que um dia possa lhe dizer: "Quero ficar só com você"...

    ResponderExcluir
  9. Ué! Já achou. Eu.
    HIHIHIHIHIHI
    Bjo Andrézinho. Ester.

    ResponderExcluir
  10. andrezinho..rsrsrs
    ai! fika falando q tá procurando alguém e nem viu a Ester...só olhar direito q acha.

    ResponderExcluir
  11. Será que é tão bela quanto a rainha Ester?

    ResponderExcluir
  12. A rainha Ester era mais que bela de aparencia, era bela de figura o que é mais importante.
    Um dia a beleza acaba, e aí?
    Mas podemos nos empenhar em ser como Ester.
    Sermos fiéis adoradoras de Jeová.
    Quando possível porque não dedicarmos mais tempo no seviço como pioneira auxiliar, ou decidirmos ser pioneira regular.
    Se a situação não nos permiti hoje, podemos fazer uma auto análise para ver em que podemos melhorar no nosso ministério, por ex. melhorar nossa qualidade de ensino, nossa habilidade em contatar pessoas no campo, em comentar nas nossas lindas reuniões em que os anciões preparam com tanto amor, o nosso estudo pessoal da Bíblia. Resumindo sermos zelosos em tudo que fazemos para o nosso Deus Jeová. Ester

    ResponderExcluir

TODOS COMENTÁRIOS SÃO MODERADOS. (1) Não tiro dúvidas sobre doutrinas cristãs (2) Não permito ofensas, palavrões ou termos vulgares. (3) Não é permitido proselitismo, apostasia, contudo, aceitamos bons argumentos.