segunda-feira, 4 de junho de 2007

[ Devaneios ]


Hoje eu sonhei com você.
Foi um sonho desses sonhos loucos que sonhamos.
Foi um sonho desses maravilhosos que sonhamos.
Pequeno, rápido, louco, inesquecível.

Eu sonhei com você do meu lado.
Se depedindo de mim com um beijo.
Não era uma despedida daquelas que ferem.
Mas uma despedida daquelas que voltam.

Eu não precisava fingir que não te amo.
Não precisava me preocupar com as pessoas.
Ali, simples no meu canto
Olhando para seus olhos límpidos
E saber que você é a mulher de minha vida!
Que minha vida era só você.

2 comentários:

  1. Hum hum...
    Essa mulher ai já existe???
    Ou é só coisa da sua cabeça???

    ResponderExcluir

TODOS COMENTÁRIOS SÃO MODERADOS. (1) Não tiro dúvidas sobre doutrinas cristãs (2) Não permito ofensas, palavrões ou termos vulgares. (3) Não é permitido proselitismo, apostasia, contudo, aceitamos bons argumentos.