sábado, 16 de junho de 2007

[ Barbeiro Cearense ]

Eu corto meu cabelo no "Ceará". Há 7 anos. Ele é o único que sabe cortar do jeito que eu gosto. Mas de vez em quando ele esquece que é barbeiro e decide ser conselheiro amoroso.

- Você têm namorada ou esposa?
- Não, por que?
- Logo vi... se eu fosse ela não ia deixar você cortar seu cabelo assim
- Assim, como?
- Baixo... você já viu que sua cabeça atrás é toda deformada, cheia de pitombo...
- Oxe, Ceará... é atrás, não estou vendo mesmo.
- Então é por isso..
- Por isso o que?
- Que você não tem namorada!
- Ceará, vai se lascar, corta logo esse cabelo que quem está pagando sou eu!!

É cada um que me aparece.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

TODOS COMENTÁRIOS SÃO MODERADOS. (1) Não tiro dúvidas sobre doutrinas cristãs (2) Não permito ofensas, palavrões ou termos vulgares. (3) Não é permitido proselitismo, apostasia, contudo, aceitamos bons argumentos.