sexta-feira, 18 de maio de 2007

[ Salve a Seleção! ]



A Seleção Brasileira cada vez me interessa menos. Pela primeira vez na minha vida, passei uma Copa do Mundo torcendo por outra seleção. Tenho vários motivos para torcer por Portugal: tem Felipão em que eu pude conhecer pessoalmente numa palestra promovida pela empresa que trabalho, tenho muitos amigos no velho mundo, sem falar em Cristiano Ronaldo e Deco.

A seleção brasileira cada vez mais me deixa enojado. Jô, Naldo, Alex Silva, Doni?

Afonso??!! Por que não Índio, do Vitória? O campeonato baiano e o Vitória tem mais experiência e emoção do que o campeonato holandês.

Eu gostava da Seleção antes de se tornar Tetra Campeã. Tinha mais garra, vontade, amor à camisa, não havia esse oba-oba. Hoje o Brasil é um caça níqueis: joga com a Seleção do Quatar só para ganhar dinheiro. Ah, vai se Quatar!!!

Ronaldinho e Kaká não quiseram jogar a Copa América, mas vai jogar um amistoso caça níqueis na Grã Bretanha. Imposição do patrocinador. Tomara que a Inglaterra dê uma goleada.

Um treinador incompetente com nome de anão das histórias de Branca de Neve. Nem usar camisa ele sabe. Ah, mas quem faz as camisas dele é a filha; e quem fez a filha?É tudo imcompetente.

Não existe mais Seleção Brasileira para mim. Torço e continuo adimirando o trabalho feito por Felipão em Portugal. Na última copa,chegamos perto. Mas na próxima
vai dar Portugal, depois de se consagrar bi campeão pela Eurocopa, claro!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

TODOS COMENTÁRIOS SÃO MODERADOS. (1) Não tiro dúvidas sobre doutrinas cristãs (2) Não permito ofensas, palavrões ou termos vulgares. (3) Não é permitido proselitismo, apostasia, contudo, aceitamos bons argumentos.