terça-feira, 3 de abril de 2007

[ Diário de Bordo - Inicio das férias ]

Minhas férias começaram oficialmente no dia 02 de abril, e posso dizer que começou bem, afinal a Comemoração é o nosso maior evento. Como diz minha mãe, é tão importante que devia ser instituído feriado nacional.

Como primeira comemoração de nossa congregação, que ainda engatinha, saímos muito bem, graças a Jah: 264 pessoas na assistência. Detalhe, nossa congregação têm apenas 75 publicadores.

Viajo quarta-feira rumo à Salvador. Decidi ir de buzão mesmo, pois apesar de levar 23 horas na estrada, mas pelo menos, ao contrário do que acontece com avião, eu sei que horas eu saio e que horas chegarei por lá. Sem falar que eu amo viajar olhando para a estrada, é bom demais.

O que espero de Salvador? Num sei... logo de cara tenho Assembléia do circuito de minha mãe onde devo encontrar muitos amigos de infância. Devo reencontrar parentes, minhas primas lindas, meus irmãos na fé, comida caseira (não vou sentir falta nenhuma do Restaurante do SESC), algumas bajulações da mama, enfim, 7 anos depois estou de volta à velha e inesquecível cidade.

2 comentários:

  1. Boa viagem, amigo. Aproveite bem mate todas as saudades e voltar às origens de vez em quando é muito bom! Boas férias! Abraço.

    ResponderExcluir
  2. Tiooooo...
    To contando as horas.....
    ....NEM ACREDITO QUE TU VEIOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO...
    FINALMENTEEE!!!!!!
    Nos veremos em breve.

    ResponderExcluir

TODOS COMENTÁRIOS SÃO MODERADOS. (1) Não tiro dúvidas sobre doutrinas cristãs (2) Não permito ofensas, palavrões ou termos vulgares. (3) Não é permitido proselitismo, apostasia, contudo, aceitamos bons argumentos.