quarta-feira, 11 de abril de 2007

[ Diário de Bordo - 1/3 das férias se foi ]

Um terço das férias foi embora. Até o momento não fui na praia, para o desespero de minha irmazinha Renata que não entende como eu consigo estar em Salvador e não ir à praia. Coisas de brasiliense...

Logo que cheguei, teve a assembléia de circuito da congregação de minha mãe. Fiquei feliz em reencontrar velhos amigos mas não foi tão bem para minha auto-estima: os pirralhos e pirralhas que deixei quando fui embora há 7 anos, estão todos grandes, alguns casados que me deixaram com a impressão de que estou velho.

"Vamos comer água!!" foi a primeira coisa que meu ex-estudante falou quando me viu. Onde já se viu falar isso com o ex instrutor em plena assembléia? Minha única cria que deu certo, me envergonhando desse jeito. Mas a idéia foi aceita para não contrariar, logo à noite, no baba da Fazenda Grande III. (Tradução: Comer Água = Beber cerveja, cachaça, etc...; Baba = Futebol, pelada!)

No sábado, conheci as meninas (e consequentemente os irmãos da congregação) da Ribeira que só conhecia pela internet. Filminho, pipoca, joguinho de baralho, é legal saber que os amigos da internet são amigos de verdade, e mais ainda, que são pessoas que adoram a Jeová de verdade, como você. Já marcamos o "dia de turista", o dança no gelo no Shopping Barra e pregação no território isolado no outro sábado.

Na congregação de minha mãe está tendo visita duppla dos superintendestes de circuito e distrito. Então, como não se tira férias como Testemunha de Jeová, esta semana será super hiper mega especial. Se eu soubesse dava até para sair como Pioneiro Auxiliar.

Sábado que vem vai ter almoço na casa de mainha. A tarde vou me quebrar (literalmente) na pista de patinação do Shopping Barra. Todas as noites até sexta, estarei visitando minhas congregações do qual fiz parte.

Enfim, Salvador é linda demais. Até o próximo registro.

Um comentário:

  1. hehe.. e ai andre blz? quer dizer q foi beber agua? e na baba tu foi goleiro de novo eheh.. ou nem jogou? descobri um jeito de entrar na pagina ehhee.. aqui no trampo tava bloqueando.. inte mais

    ResponderExcluir

TODOS COMENTÁRIOS SÃO MODERADOS. (1) Não tiro dúvidas sobre doutrinas cristãs (2) Não permito ofensas, palavrões ou termos vulgares. (3) Não é permitido proselitismo, apostasia, contudo, aceitamos bons argumentos.