quinta-feira, 1 de março de 2007

[ Tinha que ser André! ]

Só ontem pude assistir ao DVD "Jovens perguntam - O que fazer da minha vida" lá na casa de Moisés, junto com os jovens de verdade, além de mim. O drama foi muito animador e comovente ao mesmo tempo, bem feito e bem dirigido, inclusive com boas interpretações, embora nossos irmãos não sejam atores. Mas tipo, o nome do protagonista tinha que ser André? Fala sério... naquela cena onde ele sonha com o sucesso com as pessoas gritando seu nome é engraçado. "André... vai André".

Quando jovem nunca tive problemas em escolher entre minha carreira e a Organização, muito pelo contrário, até hoje me contentei com o nível médio (embora meu cargo seja para nivel superior, e por isso mesmo tenha que matar um leão por dia), e recusei por causa da minha fé, afinal, naquela época não tinha tantas faculdades-pagou-passou como existem hoje. Assim, fazer faculdade siginificava perder reuniões, coisa que eu não faço hoje por nada deste mundo.

Gosto também da cena da Assembléia, mostra o orador e entrevistados bem à vontade, sendo realmente entrevistados, ou seja, as palavras fluem naturalmente e não como um discurso decorado. ("Bem irmão, eu sempre me lembro de Eclesiastes 4:9 que diz... quando estou na escola, porque..."). As entrevistas feitas com jovens da Inglaterra, Estados Unidos, Brasil e Alemanha também foi muito bem feita; principalmente porque foram naturais, principalmente os brasileiros.

Nas cenas do bônus, onde mostra um jovem vivendo situações no serviço de campo, é divertido e arranca algumas gargalhadas. Enfim, o Escravo mais uma vez está de parabéns. O DVD é uma das melhores coisas que a Classe Ungida preparou para os jovens. Pena que é dublado (taí uma coisa que os irmãos ainda não são bons: dublagem) mas como o mais importante é examinarmos o que de proveito podemos tirar, o DVD é excelente. Espero que muitos possam ser ajudados por ele.

2 comentários:

  1. Eu tbm ja assisti o filme e achei fantastico, muito encorajador! E divertido tbm...quero assistir novamente.

    ResponderExcluir
  2. Realmente André, o DVD É EXXXXCELENTE...
    O ASSISTIR NA QUARTA... E ACHO Q VOU ASSISTÍLO TANTAS QUANTAS VEZES MAIS...

    SENHORITA_COISA

    ResponderExcluir

TODOS COMENTÁRIOS SÃO MODERADOS. (1) Não tiro dúvidas sobre doutrinas cristãs (2) Não permito ofensas, palavrões ou termos vulgares. (3) Não é permitido proselitismo, apostasia, contudo, aceitamos bons argumentos.