terça-feira, 6 de março de 2007

[ Convite à Comemoração ]

Já falei para vocês que conheci a verdade por meio da Comemoração? Achei muito interessante a campanha para o convite do Memorial deste ano, quando o escravo nos incentiva a fazer o convite até 5 minutos antes da reunião da Refeição Noturna do Senhor. Eu, por exemplo, conheci a verdade sendo convidado "5 minutos" antes de começar a Comemoração.

Quem iria era minha mãe, convidada por uma colega de escola dela, que é irmã nossa. No dia da Comemoração, havia tido um assalto na padaria da esquina, e como minha mãe havia ficado com medo, pediu para eu levá-la até a porta da Escola onde se reuniria os irmãos. Estava lá eu de shorts, sandálias havaianas e camiseta, quando aquele que seria o meu instrutor me pegou pelo braço e me convidou: "Vai ser rapidinho, é só uma hora de reunião, aí você aproveita faz companhia para sua mãe na volta".

Pensei, pensei... não ia fazer nada importante mesmo, decidi assistir. Dali, veio o convite para uma revisita, um estudo, e hoje, 18 anos depois, estou aqui como prova viva de que fazer um convite "5 minutos" antes pode dar certo.

Um comentário:

  1. Olà!Gostei muito da sua experiencia,realmente e necessario nunca desistimos de convidar as pessoas,mesmo sendo minutos antes.Muito bom,seu blog!

    ResponderExcluir

TODOS COMENTÁRIOS SÃO MODERADOS. (1) Não tiro dúvidas sobre doutrinas cristãs (2) Não permito ofensas, palavrões ou termos vulgares. (3) Não é permitido proselitismo, apostasia, contudo, aceitamos bons argumentos.