terça-feira, 13 de fevereiro de 2007

[ Bandas que eu gosto: The Beach Boys ]



Já ouviu falar do Beach Boys? Pode até ser que não, mas com certeza já deve ter ouvido algumas de suas canções em filmes, novelas ou festinhas dos anos 60. Eles são a cara daquela década; antes de Elvis, antes dos Beatles, antes do Heavy Metal, o nome do rock era The Beach Boys. Nas praias californianas não tinham para ninguém, só dava "California Girls", "Sufin in USA" ou "Johnny B. Good". As meninas gostavam mesmo das românticas como "Don´t worry baby", "Barbie Girl" ou "Wouldn´t it be nice" que re-vimos recentemente nos filme Como se fosse a primeira vez, que por sinal, foi uma grande homenagem a eles.

Os Beach Boys surgiram em 1961 e fazem sucesso até hoje (claro, com uma fração da formação original), mas ainda causa suspiros com canções românticas típica dos anos 60, tão imitada por Elvis Presley e Beatles. Até o Ramones fizeram uma homenagem a eles cantando "Baby I Love you" num de seus inumeros álbuns.

Esta semana consegui o álbum "The Best" deles e, tudo bem, podem me chamar de velho, mas os vovôs do rock´n´roll são insuperáveis.


+ + + + + + +

But she looks in my eyes
Mas ela olha em meu olhos

And makes me realize
e me faz realizado

And she says,
então ela diz,

"Don't worry baby.
Não se preocupe amor

Everything will turn out alright
Tudo ficará bem.

Don't worry baby."
Não se preocupe amor

Um comentário:

  1. Não é do meu tempo...eu sou do Balão Mágico para cá. Daqui a pouco tu vai falar de Golden Boys.

    ResponderExcluir

TODOS COMENTÁRIOS SÃO MODERADOS. (1) Não tiro dúvidas sobre doutrinas cristãs (2) Não permito ofensas, palavrões ou termos vulgares. (3) Não é permitido proselitismo, apostasia, contudo, aceitamos bons argumentos.