domingo, 10 de dezembro de 2006

[ Sábado Animado ]

07:40 - Caminhada até a Central de Distribuição dos Correios. Minha encomenda não chegou.

08:45 - Serviço de Campo. Estou como Pioneiro Auxiliar este mês, depois de mais de um ano. Consegui fazer até agora o dobro do que faço todo mês. Incrível!

12:00 - Filando a bóia na casa de meu pai Moisés, de quebra sempre rola umas piadas, falação da vida dos outros, questionamentos biblicos, análise da congregação, futebol, essas coisas, não necessariamente nesta ordem.

14:00 - Estudo do seu Luiz. Convido ele pela milionésima vez para ir ao Salão e ele pela milionésima vez inventa uma desculpa. Mas estudante é assim, sempre paciência e perseverança, não rola.

15:00 - Cortar o cabelo.

16:00 - Assisti "Sorte no Amor" que loquei em DVD. Legal!

18:00 - Moisés me chama para assistirmos "Ela dança, eu danço" no Park Shopping.

19:00 - Moisés não tem um dinheiro na carteira. Coloco 20 pilas de Gasolina.

19:30 - Passamos no Aeroporto para alterar o horário do vôo dele para BH.

20:00 - Chegamos no Park Shopping e começa o assalto. O ingresso dos cinemas do Park Shopping custam 18 reais sem dó e nem piedade. Moisés continua sem dinheiro na carteira.

20:00 - Comemos um lanche no Bob´s. A carteira de Moisés nem...

21:00 - Começa "Eu danço, ela dança". Filme legalzinho.

23:37 - Chego em casa. Agora sou eu que estou sem dinheiro na carteira.

00:01 - Começo a marcar a revista. Estudo interessante sobre as coisas sagradas para os servos de Jeová.

01:37 - Vou dormir, depois de assistir a um pedacinho de "Garotas Malvadas" no Telecine Premium.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

TODOS COMENTÁRIOS SÃO MODERADOS. (1) Não tiro dúvidas sobre doutrinas cristãs (2) Não permito ofensas, palavrões ou termos vulgares. (3) Não é permitido proselitismo, apostasia, contudo, aceitamos bons argumentos.