sábado, 23 de dezembro de 2006

[ Natal? Que Natal? ]

Eu detesto o Natal. Se eu não fosse Testemunha de Jeová, eu detestaria do mesmo jeito, sem um motivo básico, mas odiaria. Sabe o que eu não gosto do Natal? O famoso espírito natalino falso e hipócrita que só acontece uma vez por ano massificado pela mídia. Teremos Xuxa fazendo caras e bocas, especial do Roberlto "Argh" Carlos, especiais de natais sem graça da Blogo e outras TVs, enfim, uma festividade do pé no saco.

Assim, não preciso nem fazer muitas cerimônias para explicar que não gosto do Natal e que por isso não vou desejar boas festas e nem feliz ano novo. No máximo ouço algumas piadinhas mas permite-me apenas poder dar testemunho. Engraçado foi um colega meu dizer que sou terrorista muçulmano, outro disse que sou judeu e que festejo o Hanuká (uma versão natalina judaica).

Mas enfim, como lider de uma equipe consegui sobreviver sem aparecer a três amigos secretos, sem precisar desejar feliz natal pra senhor ninguém e em algumas delas, pude dar explicações contribuindo com pelo menos 1 hora para o meu precioso relatório de final de mês.

*********************



Não assistam High School Music. Vicia! Incrível como um programinha tosco adolescente da Disney Channel conseguiu me pegar pelo ouvido. As músicas são bem legais, grudam no ouvido e não sai da cabeça. A mais linda é "When there was me and you" cantada pela outra linda Vanessa Hudgens, revelada pelo filme e que já emplacou no Multishow em primeiro lugar com sua canção de estréia e já vendeu 25 milhões do seu single só nos Estados Unidos.

Não precisa dizer que compreio o DVD do filme, com a trilha sonora de brinde.

*********************



"I can't believe that
I could be so blind
It's like you were floating
While I was falling
And I didn't mind...

Because I liked the view
I thought you felt it too
When there was me and you"

= Vanessa Hudgens =

Um comentário:

  1. Olá mano... simplesmente espectacular este teu artigo do natal e das coisas chatas natalicias... horror mesmo! Optimo fazermos parte da grande familia... um abraço!! Márcio Martins

    ResponderExcluir

TODOS COMENTÁRIOS SÃO MODERADOS. (1) Não tiro dúvidas sobre doutrinas cristãs (2) Não permito ofensas, palavrões ou termos vulgares. (3) Não é permitido proselitismo, apostasia, contudo, aceitamos bons argumentos.