sexta-feira, 17 de novembro de 2006

[ Mi casa, su casa ]

Se você costumava acessar este Diário por meio do link do 1BR.NET deve estar estranhando a nova roupagem deste Albergue. Mas se você entrava por meio do Blogger.com.br, descobriu que minha página anterior foi removida, apagada, excluída, banida da internet para sempre.

Moisés, ancião presidente da congregação onde faço parte, costumava me dizer há tempos para não confiar em nada que vem da Rede Globo. Mas infelizmente não é sempre que costumo ouvir conselhos, e não é que a Globo me sacaneou mesmo?

O domínio BLOGGER.COM.BR foi lançado há 5 anos pela Globo como site gratuito. Em 2004 eles começaram a cobrar dos novos usuários, mas prometeram que os antigos continuariam usufruindo gratuitamente até segunda ordem. Como não havia recebido segunda, terceira e nenhuma ordem postava tranquilamente até que a Globo.Com simplesmente apagou tudo. Tirou tudo do ar! Perdi minhas fotos, minhas postagens anteriores, os comentários elogiosos e os maldosos. Perdi 5 anos de postagens de coisas boas, ruins, alegres, tristes, edificantes, outras nem tanto, enfim, apagaram tudo da minha vida.

Mas vejamos pelo lado bom. Aquele leiaute já estava cansativo. Eu estava mesmo querendo fazer um novo leiaute, mas descobrir que perdi a paciência para isso. Assim, pensei em procurar modelos prontos. De inicio tentei o IG do qual eu sou cliente banda larga. Mas desisti: se voce está pensando em montar um blog, esqueça o Blig. Ô troço ruim!

Aí me lembrei que ao contrário da versão brasileira, a versão americana do BLOGGER continuava firme, forte, e o melhor, gratuito. Assim, começo uma nova fase do novo DIÁRIO DO ALBERGUE. Seja bem vindo... faça de conta que a casa é sua.

6 comentários:

  1. Vão-se os anéis e ficam os dedos

    ResponderExcluir
  2. Q. peninha. Mais não adianta lamentar o leite derramado não é? Agora é página nova né?

    ResponderExcluir
  3. Olá, gostaria de saber quem vai pagar pelas mortes de pessoas que não fizeram transplantes de órgãos ou que ficaram cégas por não transplantar a córnea e pessoas que ficaram aleijadas por não tomarem vacinas.
    Quem vai pagar ???
    contatommc@bol.com.br

    me escreva a resposta.

    ResponderExcluir
  4. Rapazz... eu já estou cheio de dividas, no SPC, SERASA. Pendura aí!

    ResponderExcluir

TODOS COMENTÁRIOS SÃO MODERADOS. (1) Não tiro dúvidas sobre doutrinas cristãs (2) Não permito ofensas, palavrões ou termos vulgares. (3) Não é permitido proselitismo, apostasia, contudo, aceitamos bons argumentos.