quinta-feira, 4 de junho de 2009

chato MSN chato



Se você possui MSN, com certeza deve ser um dos milhares dos usuários que o transformaram no top dos top entre os programas de bate papo. Atire a primeira pedra que nunca se cadastrou no MSN. Durante anos, foi o meu preferido também; mas hoje acho chato. Hoje foi a primeira vez em mais de dois meses que acessei, ainda assim só para dar uma olhada nos mais 3.000 emails - a maioria spams ou virus - que estavam vinculados ao meu endereço.

Geralmente a gente usa o MSN para falar com amigos distantes, colegas, mas a grande maioria mesmo é para paquerar. Mesmo apesar dos conselhos bíblicos dados por meio do Escravo nas revistas e afins, não tem jeito, endereço do MSN ou do Orkut é o artigo mais trocado entre as pessoas em congressos, assembléias, escolas, festas e assim por diante.

Eu nunca pensei que iria dizer isso, mas eu hoj não vejo a menor graça no MSN. Assim como não estou mais vendo graça nenhuma no Twitter. Ainda gosto do Orkut, apesar dos pesares, há como se tirar proveito dessa ferramenta ainda.

Então, estou avisando aos poucos que ainda me enviam mensagens ou alguma coisa por meio do meu endereço do HOTMAIL, não envie, por favor, pois corre o risco de não vê-lo ou ler tarde demais. Meu email padrão e oficial é andrelago@yahoo.com.br. Este sim, pode me encontrar, me elogiar, me chingar, me criticar ou me chamar de lindo, enviar boa sorte, dinheiro, cheque, etecetera, etecetera, etecetera, etec...

3 comentários:

  1. li recentemente seu blogger, e vc ali se diz testemunha de jeová, mais fiquei curioso de saber se é realmente pelo fato de ter visto seu signo. mate essa minha curiosidade

    ResponderExcluir
  2. Sou sim, cara. O lance desse negócio de Signo é "invenção" do blogger que coloca automaticamente baseado na data de nascimento. Já tentei editar, apagar, mas não consegui.

    ResponderExcluir
  3. BIO - acha a parada uma saco, e como faz pra conversar com seus amigos distantes, acho legal poder falar on line com alguem distantes que posso saber rapidamente como andas.... como fazes?

    ResponderExcluir

TODOS COMENTÁRIOS SÃO MODERADOS. (1) Não tiro dúvidas sobre doutrinas cristãs (2) Não permito ofensas, palavrões ou termos vulgares. (3) Não é permitido proselitismo, apostasia, contudo, aceitamos bons argumentos.