segunda-feira, 18 de maio de 2009

Distribuição de Camisinhas polemiza

Em Portugal, uma Lei polêmica toma o país. Um projeto de lei determina a distribuição de camisinhas nas escola públicas lusitanas. Como sempre, os Católicos e Muçulmanos entraram numa chiadeira. Mas o mais interessante, é que ao contrário do que acontece aqui, os portugueses consideram as Testemunhas de Jeová uma religião relevante a ser consultada.

"...Pedro Candeias, Testemunha de Jeová, mostrou-se indiferente quanto à distribuição de preservativos, mas sublinhou a importância da castidade até ao casamento para os seguidores desta religião." (Fábrica de Conteúdos, Portugal)

Católicos são povo que menos se apega às Leis de sua religião. Fazem sexo à vontade, e muitas vezes, sob a conivência de seus "líderes", aliás, muitas vezes praticadas por seus próprios líderes. Que o diga os padres homossexuais ou os que fazem sexo às escondidas como o tal Bispo que virou presidente paraguaio e seus seis filhos bastardos.

Os muçulmanos são engraçados. Podem matar e assassinar em nome de Alá que terá garantido 100 virgens nos céus, mas fazer sexo seguro não pode. Hare baba!

Nós Testemunhas de Jeová somos frequentemente acusados de querer impor nossa religião aos outros, simplesmente porque fazemos o trabalho de pregação de casa em casa. Bobagem. Não impomos nada. Se você não quiser falar conosco, simplesmente vamos embora. Não saímos fazendo passeatas nas ruas exigindo castidade ou fazemos piquetes em portas de banco de sangue contra a transfusão. Não emitimos declarações toscas e sem sentido simplesmente porque não temos que impor nada à ninguém.

A castidade é um requisito apenas para os servos de Jeová e não teria sentido algum emitir uma nota criticando ou proibindo a distribuição de camisinhas caso o governo Brasileiro também desejasse entrar na onda. Ele espera que os seus servos sejam limpos (1 Pedro 1:16) e que aqueles que se unam a elas também sejam. (2 Coríntios 6:14-18; Revelação 18:4).

Um comentário:

  1. gostei da matéria e isso mostra que existem pessoas que manterão seu ponto de vista, tendo como base a palavra de Deus que serve como modelo para sairmos bém sucedido numa situação como esta.

    ResponderExcluir

TODOS COMENTÁRIOS SÃO MODERADOS. (1) Não tiro dúvidas sobre doutrinas cristãs (2) Não permito ofensas, palavrões ou termos vulgares. (3) Não é permitido proselitismo, apostasia, contudo, aceitamos bons argumentos.