quinta-feira, 8 de janeiro de 2009

BB Besteira




Infelizmente, para mim, teremos uma nona edição do BBB. Pelos números da audiência e pelo fato ser a nona edição, significa que muita gente gosta disso. Fazer o que? Há também os que fingem que odeiam, mas não consegue ficar sem falar no “BBB de ontem”. A crise americana, a guerra na Faixa de Gaza, as investigações sobre a fusão Oi e BrasilTelemar e várias outras discussões deste país são renegados a segundo plano. Estes só perdem para aqueles que querem saber qual será o destino de Flora na novela das oito. Beijinho doce?

Para que serve o Big Brother? Para transformar a vida de 18 pessoas que terão os seus 15 minutos de fama. Metade deles irão fazer a festa da Sexy ou Playboy, vão ter suas interessantes vidas acompanhadas pelo site EGO. Provavelmente vai participar especialmente de alguns programas chulos da Globo e depois cairão no esquecimento. Você lembra quem foram os ganhadores das últimas edições? Imagine os participantes.

Ah, mas tem a Grazi, Sabrina Sato e Juliana que fez um ótimo papel na Portelinha. Ta bom, se você acha isso sucesso, podemos dizer que a Globo força a barra com a bocuda da Grazi apresentando como “namoradinha do Brasil”, e Juliana, bem esta, no máximo fará papeis de favelada, empregada ou escrava, se a Globo vier com alguma novela de época.

A Sabrina Sato foi a mais inteligente de todas. Sério! Em vez de aceitar um papel mixuruca em uma noveleca da Globo e depois cair no esquecimento, preferiu assinar com o Pânico onde ela desempenha o papel de “musa burra e gostosa”. Desempenha? Ta, eu sei, mas foi lance de meste, pois é a única que chama a atenção hoje em dia.

Segundo o site Kibeloco, as chances de um BBB chegar ao sucesso é de 1,77%. Apenas 3, depois de 113 participantes, conseguiram o sucesso. Bem, como não há como brigar contra o poder manipulador da Rede Globo, o jeito é aceitar passivamente. Talvez, nem tão passivamente assim.


Advinha quem entrou (e saiu) pelo sistema de cotas?

3 comentários:

  1. André,

    Conheço Testemunhas de Jeová e que sao totalmente diferentes,são discretas e respeitam a religiao dos outros,nao andam falando mal, Jesus não criou polêmica, vc se diz ser seguidor da bíblia e Testemunha de Jeová , mas deveria tomar vergonha na cara e apagar esse blog que só faz vituperar o nome das Testemunhas de Jeová, que não é vc. Pelo que sei, as Testemunhas de Jeová dão testemunho pregando, assim como fez Cristo.Imagine Jesus Cristo sendo orientado por Deus e fazendo um blog igual ao seu, É IMPOSSÍVEL,NAO CONSIGO NEM PENSAR.
    Tome juízo que é melhor.

    ResponderExcluir
  2. Que beijinho doce
    Que ela tem
    Depois que beijei ela
    Nunca mais beijei ninguém

    Que beijinho doce
    Foi ela quem trouxe
    De longe prá mim
    Se me abraça apertado
    Suspira dobrado
    Que amor sem fim.

    BOM DIA PRA VOCE TAMBEM. :)

    ResponderExcluir
  3. Foi a Flora ou a Donatela que respondeu?rs

    ResponderExcluir

TODOS COMENTÁRIOS SÃO MODERADOS. (1) Não tiro dúvidas sobre doutrinas cristãs (2) Não permito ofensas, palavrões ou termos vulgares. (3) Não é permitido proselitismo, apostasia, contudo, aceitamos bons argumentos.