sábado, 12 de abril de 2008

[ Cara, voce é maluco? ]

O clonazepam, nome médico para o Rivotril, que é o meu companheiro de todas as noites. Sem ele não consigo dormir em paz. Tudo bem que com o tempo ele perde um pouco seu poder, se fazendo necessário que eu solicite ao médico que aumente as doses, ou então, eu aumento por conta própria mesmo. Ele é vendido apenas com receita médica e devido a sua composição, leva uma tarja preta bem bonita ao centro da embalagem.

Ontem, às 12:00h tentei encontrar meu amigo, mas descobri que todas as cápsulas haviam acabado. Fui à um hospital que fica logo ao lado do meu prédio, em 20 minutos estava conversando com o doutor. Receita na mão, fui à farmácia 24 horas que fica há 5 minutos de onde moro. Isso era às 01:10 horas, mais ou menos.

Na volta, passando por um caminho desértico, uma rapaz mal vestido me para e me pede dinheiro...

- E aí tio, rola uma grana pro café amanhã.
- Puxa, não tenho. O único dinheiro que eu tinha fui comprar esse remédio aqui.
- Tarja preta? Putz... tu é maluco é?


===================================================


Taí! Boa pergunta...


.

3 comentários:

  1. Hello. This post is likeable, and your blog is very interesting, congratulations :-). I will add in my blogroll =). If possible gives a last there on my blog, it is about the Celular, I hope you enjoy. The address is http://telefone-celular-brasil.blogspot.com. A hug.

    ResponderExcluir

TODOS COMENTÁRIOS SÃO MODERADOS. (1) Não tiro dúvidas sobre doutrinas cristãs (2) Não permito ofensas, palavrões ou termos vulgares. (3) Não é permitido proselitismo, apostasia, contudo, aceitamos bons argumentos.