domingo, 3 de fevereiro de 2008

[ Ih, é carnaval ]

Só hoje me dei conta de que é carnaval. Como tenho SKY, geralmente não sou afetado pela programação momesca das televisões abertas. Mas estava em Santa Maria quando passou três carros alegóricos dos Acadêmicos de Santa Maria. Sim, acreditem, aqui tem desfiles de escolas de samba.

Quando vim pro Gama, um carro de som alardiava que a o carnaval da cidade seria um grande show em frente da Administração. "Grande show" leia-se um bando de bandas desconhecidas e um público sem graça achando que aquilo é diversão. Se carnaval em Brasília não presta, imagina nas cidades-satélites.

Hoje o Pânico na TV começa mais tarde. Deve ser para concorrer com os desfiles do Rio. Nem precisava; eu não ía assistir os desfiles mesmo.

Amigos do mundo sempre me dizem: "Você, é de Salvador, e está aqui?". Claro, meu filho, sou de Deus. Eu só fui no carnaval de Salvador duas vezes. Quando criança, que nem lembro, só em fotos de infância, e uma vez em 1999 quando estava desassociado mas só por curiosidade. Não gostei!

Fiquei a noite toda no circuito Barra-Ondina, no mesmo lugar, ao lado do Hotel César Park, esvaziando a caixa de isopor dum vendedor, louco para acabar logo e ir embora. Eu devo ser estranho. Melhor, sou Testemunha de Jeová!.

Agora são exatamente 20:46 horas. Vou indo, pois vai começar o Panico na TV. No domingo, é a única coisa que salva-me do tédio vespertino.



.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

TODOS COMENTÁRIOS SÃO MODERADOS. (1) Não tiro dúvidas sobre doutrinas cristãs (2) Não permito ofensas, palavrões ou termos vulgares. (3) Não é permitido proselitismo, apostasia, contudo, aceitamos bons argumentos.