sexta-feira, 14 de dezembro de 2007

[ O valor de um homem ]


A vida de um homem vale R$ 97,00. Sua vida, sua liberdade, sua privacidade, sua calmaria vale quase cem reais. O praço básico!



Hoje eu fui no Cartório de Registro Civil para dar entrada no casamento de meu amigo Valdson e sua lindíssima noiva Gabriela. De todos os casamentos que houve até agora, este eu tive participação direta. Fui o responsável por aproximar os dois, por isso, fui convidado para ser testemunha.

Agora que eles decidiram se casar não sei se fico feliz, ou se me sinto culpado.


.


.


Mas casar deve ser bom. Senão estariam todos solteiros.


.


.


Agora sobra eu, Ismael e meu irmão. Como Ismael e Pedro já estão quase casando, possivelmente 2008 serei condecorado como o últimos dos solteiros. Azar deles!


.

2 comentários:

  1. DIZEM QUE QUEM RI POR ÚLTIMO RIR MELHOR E A BÍBLIA DIZ QUE OS ÚLTIMOS SERÃO OS PRIMEIROS.(BRINCADEIRA), NÃO SE ESQUEÇA PORÉM DE QUE A EXPECTATIVA ADIADA FAZ ADOECER O CORAÇÃO,PORTANTO NÃO SE CONCENTRE DEMAIS NAQUILO QUE VOÇE AINDA NÃO TEM PARA QUE "A COISA QUANDO VIER SEJA ÁRVORE DA VIDA"PROV.13:12

    ResponderExcluir
  2. Expectativa? Que expectativa.. voce não está entendendo. Quero fugir de casamento.

    ResponderExcluir

TODOS COMENTÁRIOS SÃO MODERADOS. (1) Não tiro dúvidas sobre doutrinas cristãs (2) Não permito ofensas, palavrões ou termos vulgares. (3) Não é permitido proselitismo, apostasia, contudo, aceitamos bons argumentos.