sexta-feira, 10 de agosto de 2007

[ Desconstruindo relacionamentos ]

Acabei de assistir Um beijo à mais. São 00:43h, não estou com um pingo de sono. A história? Legalzinha. É um drama romântico. Quatro amigos distintos na fase dos 30 anos: um acabou de ser abandonado pela namorada de infância, não possui auto-estima nenhuma e anda correndo atrás dela que vive humilhando-o; outro está casado com uma mulher que só vive brigando e culpando-o de tudo, pior, eles possuem um filhinho e ele acha que por isso deve continuar com o casamento; um outro acha que a vida é só curtição, todas as noites dorme com uma mulher diferente e não quer relacionamento sério; e, chegamos ao protagonista do filme: um rapaz sério que namora com uma garota série e responsável, eles acham que são perfeitos um para o outro, até o dia que ele conhece uma garota mais nova e sua vida entra em confusão.

Qual a moral do filme? Não sei, não estou com muita paciência para ficar filosofando sobre relacionamentos. Relacionamentos são difíceis até para filosofar...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

TODOS COMENTÁRIOS SÃO MODERADOS. (1) Não tiro dúvidas sobre doutrinas cristãs (2) Não permito ofensas, palavrões ou termos vulgares. (3) Não é permitido proselitismo, apostasia, contudo, aceitamos bons argumentos.